FORMOSA: Morre uma das vítimas do acidente com a Van da saúde que ocorreu na GO-346 em Cabeceiras - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » , » FORMOSA: Morre uma das vítimas do acidente com a Van da saúde que ocorreu na GO-346 em Cabeceiras

FORMOSA: Morre uma das vítimas do acidente com a Van da saúde que ocorreu na GO-346 em Cabeceiras

Publicado por Bruno Soares na terça-feira, 10 de outubro de 2017 | 12:02

(Foto: Edmilson Santos/Interativa87)


O secretário municipal de saúde, Gervácio Júnior informou nesta manhã durante participação ao vivo no programa Alô Cabeceiras na rádio Interativa FM, que a paciente Gildete Bispo dos Santos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal de Formosa (HMF). O secretário não soube informar a idade da vítima.

Gildete teve ferimentos expostos e internos o que provocou a morte confirmada por volta das 10h10. A vítima conhecida popularmente como dona Ranufa residia no bairro Enis Machado e fazia tratamento em Goiânia.

Publicidade


A Van partiu de Goiânia por volta das 22h30 transportando pacientes que fazem tratamento na capital. No veículo estavam oito pessoas. O acidente aconteceu por volta das 03h20 a cerca de 3 quilômetros do centro da cidade na rodovia GO-346. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros de Formosa socorreram às vítimas e as encaminharam para o (HMF).
(Foto Reprodução/WhatsApp)


Ainda segundo Júnior, as demais vítimas estão fora de perigo.

"Todos foram trazidos aqui para o hospital municipal de Formosa e sendo atendidos. Alguns foram encaminhados para o hospital São Camilo para outros exames. Más felizmente todos estão fora de perigo", disse o secretário de saúde de Cabeceiras

O motorista da Van ainda em estado de choque está recebendo atendimento médico. Perguntado se esse transporte de pacientes é feito com frequência durante a madrugada, o secretário disse que não, essa foi a primeira vez.

"Não é normal fazer esse transporte durante a madrugada, sempre sai por volta das 04h da manhã do hospital de Cabeceiras e retorna de Goiânia às 16h ou 17h. Essa foi a primeira vez que foi feito o transporte a essa hora. Ocorreu um imprevisto com um paciente que foi atendido já a noite em Goiânia. Vamos estar conversando com o motorista e os pacientes pela decisão de ter vindo nesse horário", disse Gervácio Júnior

O secretário divulgou preliminarmente os nomes dos ocupantes do veículo, veja abaixo

- Divá (motorista)
- Simone (esposa do Jair, motorista da ambulância do hospital municipal)
- Dinei Francisco
- Cleonice e o pai José Ferreira
- Jessika Oliveira
- Deibson
- Gildete Bispo dos Santos (faleceu)

Ainda de acordo com Gervácio Júnior, o HMF fez uma grande mobilização para atender os feridos. Todos às vítimas estão sendo medicados, passando por exames e ficando em observação.

"O hospital mobilizou muitos profissionais para atender às vítimas. Passaram por exames, estão sendo medicados e vão ficar em observação", ressaltou o secretário que lamenta o ocorrido, "Infelizmente aconteceu isso, é triste, mas temos que pedir a Deus que conforte a família da dona Gildete e uma rápida recuperação das outras pessoas que estão aqui no hospital de Formosa".

É grande a movimentação de parentes e amigos das vítimas em busca de informações, segundo informou o correspondente da Interativa FM, Edmilson Santos.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso