FORMOSA: Idoso que participou de tentativa de roubo na residência de empresário em Cabeceiras é preso novamente

FORMOSA: Idoso que participou de tentativa de roubo na residência de empresário em Cabeceiras é preso novamente

(Foto: Divulgação/ PM)

José Casusa Leite Filho, 67 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (30) quando era atendido no Fórum em Formosa (GO), Entono do Distrito Federal. O homem que é acusado de vários crimes, entre eles sequestro e carcere privado, roubo e porte ilegal de arma de fogo estava recebendo atendimento no Fórum da cidade, localizado no Parque Laguna II para consulta sobre processo no qual responde por roubo. A informação é do Ocorrências Policiais.

No momento em que era feita a consulta, foi constatado que contra José havia um mandado de prisão em aberto que aguardava cumprimento. Diante da situação, a Polícia Militar (PM) foi acionada e por volta das 11h25 realizou a prisão do homem (que estava no semi-aberto) que foi encaminhado para Delegacia de Polícia da cidade.


Publicidade


O senhor de 67 anos é conhecido em Cabeceiras, que fica a 64 quilômetros de Formosa, pela sua participação de uma tentativa de roubo em maio de 2016. Na época, ele e mais três homens foram presos ao tentar roubar uma residência de um empresário localizada no Bairro Enis Machado. O crime ocorreu por volta das 02h00 de segunda-feira (23), mas devido a ação rápida da PM, os quatro foram presos quando tentavam sair da casa usando o carro da vítima, que estava acompanhado da esposa e um filho de colo no interior da residência.

Eles acabaram sendo surpreendidos pelas equipes da base da PM em conjunto com o COD (Comando de Operações de Divisas) e a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRV). A polícia foi acionada pelo irmão da vítima que mora próximo e estranhou o barulho dos cachorros. Um revólver calibre 38 com 5 munições intactas foi apreendido pelos policiais (Leia mais).

Os autores Marcos Oliveira De Nadai Da Silva, 29, Antônio Hilário Roque De Andrade, 19 anos e Maicon Alves Paraguacu Da Silva, 24 e o José Casusa Leite Filho foram presos e seria moradores do Distrito Federal. Sobre os três envolvidos, a reportagem do Interativa87 não conseguiu informações se ainda estão presos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem