CABECEIRAS: Já estão funcionando às lombadas eletrônicas na entrada da cidade

CABECEIRAS: Já estão funcionando às lombadas eletrônicas na entrada da cidade

Velocidade máxima é de 40 km/h.


(Foto: Kassio Breno / Interativa87)

Os condutores que trafegam pela rodovia GO-346 (Avenida Tancredo Neves) já podem observar o funcionamento das lombadas eletrônicas (redutores de velocidade) que foram instaladas no trevo de entrada da cidade no último dia 3. A velocidade máxima permitida é de 40 km/h, antes da instalação era 60 km/h. A fiscalização eletrônica começou a funcionar no início da semana passada.

(Foto: Kassio Breno / Interativa87)

Publicidade


De acordo com o governo municipal, o prefeito Tuta (PDT) solicitou à Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras) a instalação dos redutores de velocidade alegando índice crescente de acidente e alta velocidade.

"Justifica-se a nossa solicitação devido ao alto índice de acidentes ocorridos neste trecho, uma vez que veículos transitam em alta velocidade" diz oficio assinado pelo prefeito destinado a Agetop, datado em 16 de agosto
(Foto: Kassio Breno / Interativa87)
O órgão estadual já havia em andamento instalar lombadas eletrônicas em todos os trevos de acesso às cidades goianas. O objetivo do projeto segundo a Agetop é a redução de acidentes nas rodovias estaduais que cortam o perímetro urbano dos municípios.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem