CABECEIRAS: Colisão frontal de dois carros de passeio deixa duas pessoas feridas na GO-346

CABECEIRAS: Colisão frontal de dois carros de passeio deixa duas pessoas feridas na GO-346

Uma mulher no quinto mês de gestação recebeu atendimento médio no HMC e foi encaminhada para hospitais fora do município.
(Foto: Reprodução/WhatsApp)


Duas pessoas ficaram feridas após colisão entre dois veículos no KM 38 da rodovia GO-346 no município de Cabeceiras.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRV) o acidente ocorreu por volta das 06h05 desta segunda-feira (16) em frente a um posto de combustíveis. O acidente envolveu dois carros de passeio que colidiram de frente. Os veículos eram do modelo VW Gol,  um de cor prata com placas de Brasília (DF) ocupado por duas pessoas - casal - moradoras de Cabeceiras e o outro de cor vermelha com placas de Buritis (MG) ocupado também por duas pessoas - casal - que residem em Buritis.

Publicidade


O Gol de cor vermelha havia acabado de sair do posto de combustíveis e seguia sentido Cabeceiras, quando no sentido contrário o outro veículo ocupou a faixa da contramão vindo a ocorrer a colisão.

Segundo o Sargento Farias da PMRV, o condutor do Gol de cor prata relatou que devido a luz forte do farol acabou entrando na pista contrária e quando percebeu não conseguiu evitar a colisão.

"Segundo o relato do condutor, ele se assustou com a luz forte do farol e quando percebeu já estava na outra pista e bateram de frente", disse Farias

(Foto Reprodução/WhatsApp)

Às passageiras dos dois veículos uma de 32 e outra de 27 anos de idade foram conduzidas para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) com ferimentos leves. A passageira do Gol vermelho que tem 27 anos está com cinco meses de gestação e após receber atendimento médico no HMC, posteriormente foi encaminhada para outros hospitais fora do município. A unidade de saúde não soube informar a princípio o estado de saúde da vítima devido.

O Gol prata era conduzido por um homem de 28 anos e o Gol vermelho por um de 37. Ambos não tiveram ferimentos.

O trânsito no local não foi interrompido. A ocorrência foi atendida pelo Sargento Farias e o Soldado Phavieri.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem