UNAÍ: O corpo de um recém-nascido com marcas de violência é encontrado em calçada - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » , » UNAÍ: O corpo de um recém-nascido com marcas de violência é encontrado em calçada

UNAÍ: O corpo de um recém-nascido com marcas de violência é encontrado em calçada

Publicado por Bruno Soares na terça-feira, 12 de setembro de 2017 | 13:12

(Foto: Reprodução/Diário Unaiense)

O corpo de um recém-nascido com marcas de violência foi encontrado em uma calçada em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais. A criança estava enrolada em tecido e com o rosto desconfigurado sobre uma calçada na Rua Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Sagrada Família.

Segundo informações do Diário Unaiense, o corpo do recém-nascido foi encontrado por volta das 21h do ultimo domingo (10) e chocou os moradores da cidade e causou indignação entre os internautas. O bebê estava com o pescoço quebrado e possuía lesões de pancada, conforme apontou a perícia técnica. O caso gera ainda mais complexidade pela possível forma que o bebê pode ter sido morto.

Publicidade



De acordo com o site, o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Marcos Tadeu informou que os ferimentos podem ter sido provocados com a criança ainda viva, levando a tese de que após a morte, cadáveres não apresentam hematomas. A policia tenta entender como o pescoço da criança foi fraturado.

Ainda segundo o Diário Unaiense, há três hipóteses levantadas pela polícia para tentar explicar essa fratura no pescoço do recém-nascido, são elas;

- Durante o parto feito de modo errado
- A criança pode ter caído no chão
- Criminoso e intencional

A polícia ainda localizou em um terreno baldio um saco de lixo com papel higiênico ensanguentado e um tecido do mesmo material que o bebê estava enrolado quando foi encontrado. Esses materiais serão encaminhados para Belo Horizonte com o objetivo de constatar a ligação entre a vítima e os materiais. 

O corpo do recém-nascido foi encaminhado para necrópsia. Ainda não há informações que possa levar a polícia até a mulher genitora da criança que estava completamente formado. Hospitais do município também foram verificados pela polícia.

Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso