FUTEBOL: Partida entre CEC Cabeceiras e Araújo é antecipada para sábado

FUTEBOL: Partida entre CEC Cabeceiras e Araújo é antecipada para sábado

(Foto: Alexandre Oliveira/Explosão do Rádio)


Será neste sábado (16) a partida entre CEC Cabeceiras e Araújo, no Campeonato Regional do Noroeste de Minas. O confronto estava marcado para domingo e foi antecipado a pedido das equipes, segundo informou ao Interativa87 o presidente da (LDU) Liga Desportiva Unaiense, Vilmar Delson.

"Não ocorreu nada demais. Apenas as equipes pediram", ressaltou Vilmar

Publicidade


A partida será no estádio Divinão, a partir das 15h. O CEC Cabeceiras vem de duas partidas onde foi derrotado na estreia para o Riachinho em Riachinho (MG) pelo placar de 2 a 1 e vitória, também jogando fora de casa, em Unaí (MG) venceu o Cachoeirense por 3 a 1.

O CEC Cabeceiras terá dois desfalques para esse jogo e pode ser que aumente, pois ainda faltam confirmação de dois jogadores, segundo informações de Cáthia Campos, membro da comissão técnica do time Cabeceirense . Certo mesmo que não vão a campo neste sábado são os jogadores Patrício e Diego, já Guga e Mikael faltam confirmar a presença. A equipe com três pontos ocupa o segundo lugar na chave A, atrás do Riachinho que lidera com nove pontos. O Araújo é o último da chave com um ponto.

Confira abaixo a classificação

(Foto: Reprodução / Explosão do Rádio)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem