FORMOSA: Adolescente de 15 anos é encontrado morto dentro do CASE

FORMOSA: Adolescente de 15 anos é encontrado morto dentro do CASE

(Foto: Reprodução/Google Street View)

Um adolescente de 15 anos de idade, interno no CASE (Centro de Atendimento Socioeducativo) de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal foi encontrado morto dentro de um alojamento na noite desta segunda-feira (04), segundo informações do site Ocorrências Policiais.

De acordo com a publicação, o menor estava caído dentro do alojamento 10 da ala B. O local possui alojamentos individuais. A polícia acredita que tenha sido homicídio com base na forma em que o adolescente foi encontrado. Ao lado dele havia um lençol que pode em forma de "tereza", uma espécie de corda improvisada que pode ter sido utilizada para enforcar o interno.


Publicidade


Ainda segundo a publicação, três adolescentes são suspeitos de terem cometido o crime e foram encaminhados para delegacia. O caso ocorreu por volta das 21h.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado e em seguida constatado o óbito do menor. A Polícia Técnico Científica esteve no local realizando perícia e em seguida o corpo do adolescente foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem