ENTREVISTA: Programa Alô Cabeceiras recebe nesta quinta o Pe. Adão Soares, novo pároco de Cabeceiras

ENTREVISTA: Programa Alô Cabeceiras recebe nesta quinta o Pe. Adão Soares, novo pároco de Cabeceiras

(Foto: Matheus Antunes/Interativa87)


Nesta quinta-feira (21) o programa Alô Cabeceiras apresentado por Byn Wanderson na Interativa FM irá receber o novo Padre da cidade, Adão Soares. A entrevista será realizada a partir das 10h30.

Pe. Adão tomou posse no dia 27 de agosto em missa realizada na Igreja Matriz Santa Rosa de Lima. Uma das suas principais marcas é a celebração das missas usando chapéu.

(Foto: Reprodução / Facebook)
Em rápida participação por telefone no último dia 31 para rádio Interativa, na ocasião estava tendo a preparação do espaço do Centro Pastoral Sagrada Família (antigo centro comunitário) para receber a comitiva do "Goiás na Frente" do governo estadual, o pároco se declarou ser um sertanejo nato.

"Sou do sertão, do campo, fui criado na roça... eu tenho esse estilo, não é o estilo que assumi ontem, hoje ou amanhã, é o estilo que nasci com ele. Sou do interior de Simolândia, Goiás, da fazendinha Castelo, a 30 quilômetros de Simolândia. Ali cresci e estudei nos primeiros anos, lidava com animais, com trabalho do campo junto com meu pai que até hoje mora por lá.", disse Adão Soares que é bem participativo em eventos da cultura sertaneja e até participa de cavalgadas.

Publicidade


Pe. Adão Soares era pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Flores de Goiás. Ele assumiu a Paróquia Santa Rosa de Lima no lugar do Padre Flaunei Alves que ganhou uma bolsa de estudos em Valência, na Espanha junto com outros Padres. A sua viagem está prevista para o próximo dia 30.

Veja abaixo.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem