CABECEIRAS: Veja como foi às comemorações do 7 de setembro - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » , , » CABECEIRAS: Veja como foi às comemorações do 7 de setembro

CABECEIRAS: Veja como foi às comemorações do 7 de setembro

Publicado por Bruno Soares na quinta-feira, 7 de setembro de 2017 | 17:25

(Foto: Matheus Antunes/Interativa87)

O dia da Independência do Brasil neste dia 7 de setembro foi comemorado em Cabeceiras com desfile das escolas da rede municipal, estadual e privada. Debaixo de sol forte, alunos desfilaram pela Avenida Vicente de Paula Sousa, Centro, com os uniformes das suas respectivas escolas. Não teve muitas fantasias, no entanto, o retorno do desfile cívico fez desse dia ser inesquecível para aqueles que participaram pela primeira vez. Como promessa, o prefeito Tuta (PDT) quer em conjunto com suas secretarias, diretorias, escolas públicas e privadas realizar, durante seu mandato, às comemorações desse dia.

Escolas na preparação para se apresentarem. (Foto: Bruno Soares/Interativa87)

Segundo o governo municipal, para esse ano, com dificuldades financeiras, não exigiu muito das escolas com fantasias e apresentações teatrais conforme aconteceu na última edição, em 2014. Para o próximo ano, com mais tempo para planejar, a administração pretende aplicar um bom investimento. Esse ano, no dia 14 de novembro, é aniversário da cidade. Em entrevista ao final da cerimônia de encerramento, Tuta disse por telefone ao vivo na rádio Interativa FM, que prefere não divulgar a programação no momento. Segundo o prefeito, já está no seu planejamento e garantiu que terá surpresas.

Publicidade


A fanfarra municipal Padre Leopoldino chamou atenção pela organização e entrosamento, requisitos que foram alvo de críticas em outras apresentações, mostrando agora que o empenho dos alunos e do secretário de educação Celcio Basílio que coordena o grupo tem dado resultados positivos.

Fanfarra Municipal Padre Leopoldino (Foto: Matheus Antunes/Interativa87)

Hoje como parte da programação, desfilaram ainda o pelotão do Colégio Militar Domingos de Oliveira, de Formosa (GO) e motociclistas de vários clubes do gênero diversas cidades, principalmente do Distrito Federam e entorno.

Segundo o organizador, o empresário Cabeceirense Luiz Carlos, participaram cerca de 140 motociclistas, mas ele acredita que tenham participado mais.

Confira abaixo a galeria de fotos.
Aguarde alguns instantes a galeria carregar por completo para navegar na aba lateral que irá surgir.

DESFILE CÍVICO DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL




Texto atualizado às 09h18 (08/09) para correção do nome da instituição de ensino "Escola Militar Domingos de Jesus" para "Colégio Militar Domingos de Oliveira".
Clique e Compartilhe :

Um comentário :

  1. Colégio Militar na verdade se chama Domingos de Oliveira. CPMG Domingos de Oliveira. Só pra correção. Ok.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso