CABECEIRAS: Ginásio de Esportes volta funcionar após ser interditado pelo governo municipal - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » » CABECEIRAS: Ginásio de Esportes volta funcionar após ser interditado pelo governo municipal

CABECEIRAS: Ginásio de Esportes volta funcionar após ser interditado pelo governo municipal

Publicado por Bruno Soares na terça-feira, 19 de setembro de 2017 | 10:57

(Foto: Kassio Breno/Interativa87)


Foi reaberto nesta segunda-feira (18) o Ginásio de Esportes. Interditado pelo Governo Municipal desde o dia 28 de agosto, pouco menos de um mês, o diretor de esportes Waith Sousa informou ao Interativa87 nesta terça que foi comprada uma nova bomba responsável por levar água até a caixa. 

Publicidade


Com a instalação da bomba, outro problema que estava castigando também o outro palco esportivo, o gramado do estádio Divinão, foi solucionado. Sem a bomba funcionando normalmente, o terminal rodoviário também sofreu as consequências e trabalhava de forma racionada de água. A caixa d´água é responsável pelas três unidades consumidoras, o ginásio, estádio e rodoviária.

Funcionamento do ginásio
Não tem horário para abrir ou fechar e também não é cobrado nenhuma taxa para quem deseja utilizar o espaço para praticar esportes. Os interessados porém, deve agendar horário com o diretor de esportes que é responsável. 

Admistração do ginásio
O ginásio de esportes foi construído na década de 90 em um programa do governo estadual a quem pertence até hoje. A manutenção não é feita com frequência e demanda de emenda parlamentar ou recursos do governo do estado. No ano passado o governado Marconi Perillo (PSDB) transferiu 50 ginásios para 46 prefeituras, ou seja, essas prefeituras passaram definitivamente serem donas desses espaços esportivos e podem administrá-los da forma que acharem viável. Outra demanda deve ser atendida ainda esse ano, conforme o governo estadual.

O prefeito Tuta (PDT) já informou que entrou com pedido ao governo para que transfira o ginásio para administração. Ainda não há previsão quando essa transferência será concretizada. 
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso