ENTREVISTA: Programa Alô Cabeceiras recebe o Pe. Flaunei Alves; despedida da Paróquia Santa Rosa de Lima

ENTREVISTA: Programa Alô Cabeceiras recebe o Pe. Flaunei Alves; despedida da Paróquia Santa Rosa de Lima

(Foto: Arquivo Pessoal)

Nesta quarta-feira (16) o programa “Alô Cabeceiras” apresentado por Byn Wanderson na Interativa FM irá receber o Padre Flaunei Alves. Diferente das outras entrevistas concedidas pelo pároco a emissora para falar da programação de eventos religiosos da Paróquia Santa Rosa de Lima, essa será de despedida. O padre estará se despedindo da pequena cidade do interior de Goiás para uma viagem longa, ou como ele mesmo disse, uma “jornada missionária” na Europa, mais precisamente na Espanha.


Publicidade


Durante o encerramento da 1º ExpoCabeceiras no dia 16 de julho, domingo, Flaunei Alves foi convidado ao palco para falar da sua viagem e explicou que, ganhou uma bolsa de estudos integral em Valência junto com outros padres.

Assista abaixo:


O Padre Flaunei Alves ficou três anos à frente da Paróquia Santa Rosa de Lima. Tomou posse no dia 5 de janeiro de 2014 com a igreja matriz Santa Rosa de Lima lotada. A entrevista vai ao ar às 10h00. O substituto será o Padre Adão Soares de Souza, que atualmente estava na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Flores de Goiás.

Em seu perfil na rede social Facebook, Adão Soares publicou uma nota falando da sua transferência para Cabeceiras e agradeceu aos fiéis de Flores de Goiás. A posse será no dia 27 de agosto, às 10h00 na Igreja Matriz.
(Foto: Reprodução / Facebook)


(Foto: Reprodução)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem