CABECEIRAS: PM prende jovem acusado de esfaquear comerciante em tentativa de roubo no Centro - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » , » CABECEIRAS: PM prende jovem acusado de esfaquear comerciante em tentativa de roubo no Centro

CABECEIRAS: PM prende jovem acusado de esfaquear comerciante em tentativa de roubo no Centro

Publicado por Bruno Soares na segunda-feira, 7 de agosto de 2017 | 10:35

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

O comerciante Francisco Costa Rodrigues, 59 anos, popularmente conhecido por Chiquinho foi vítima de roubo e sofreu lesões provocadas por faca na manhã deste domingo (06) quando chegava em seu estabelecimento comercial, um bar,  localizado na Rua Ribeiro Dos Santos, Centro, para trabalhar.


Publicidade

(Foto: Divulgação / PM)
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Chiquinho foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) e por volta das 13h recebeu alta. O comerciante relatou aos policiais que foi surpreendido pelo jovem Railton Januário da Silva Santos, 18 anos, anunciando o assalto. Acreditando ser uma brincadeira do jovem, pois segundo Chiquinho era conhecido, não acatou às ordens do autor que, com uma faca acabou o ferindo.

Ainda de acordo com a PM, Railton exigia às chaves do veículo que pertence à vítima. Após a ação criminosa, o jovem fugiu do local com a chave do automóvel.

A PM foi acionada por volta das 10h52 e a equipe composta pelos Sargentos Elbeth, Cunha e os Cabos F. Gomes e Evaldo conseguiram localizar Railton em uma residência localizada na Rua Das Açucenas, no Bairro Nova República.

Ainda segundo a PM, o jovem confessou a autoria do crime e disse ainda que queria dinheiro para ir embora para uma cidade no estado de Minas Gerais. Com Railton foi localizada a chave que seria do veículo da vítima.

O jovem foi conduzido para o CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) da Polícia Civil e autuado em flagrante. Segundo o Subtenente Alino, o jovem reside na cidade e já teve passagem na polícia por suposta agressão contra uma mulher. 
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 radiosaovivo.net /
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso