CABECEIRAS: Prefeito Tuta recebe medalha da Ordem do Mérito do Governador de Goiás

CABECEIRAS: Prefeito Tuta recebe medalha da Ordem do Mérito do Governador de Goiás

(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (25), o prefeito Everton Francisco de Matos “Tuta” (PDT), recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera na Cidade de Goiás, no Noroeste do Estado. Essa é uma homenagem oferecida pelo Governo de Goiás, às autoridades pelos relevantes serviços prestados ao estado.


Publicidade


(Foto: Divulgação)
Tuta disse estar feliz pelo reconhecimento do seu trabalho frente administração municipal pelo governador do estado.

“Motivo de alegria saber que a gente vem fazendo um trabalho com seriedade, ética e moralidade e hoje estamos sendo reconhecidos pelo governador de Goiás. É a décima primeira vez que a gente se encontra em menos de sete meses de mandato. Ele vem recebendo os nossos ofícios, às demandas e vem observando a nossa preocupação por Cabeceiras e dessa forma estamos aqui sendo reconhecidos a qual não podemos deixar de agradecer a toda nossa equipe que vem trabalhando e se desdobrando para levar o melhor para Cabeceiras”.

A solenidade de entrega da homenagem foi realizada durante as comemorações dos 290 anos da Cidade de Goiás ou Goiás Velho como é popularmente conhecida e foi a primeira capital do Estado. O governador Marconi Perillo (PSDB) agraciou ministros, embaixadores, governadores, prefeitos e líderes de diversos segmentos sociais, profissionais e classistas de diversos segmentos.
Governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) e prefeito de Cabeceiras, Tuta (PDT) recebendo medalha.
(Foto: Divulgação)

Vice-Governador José Eliton (PSDB) e prefeito Tuta (PDT).
(Foto: Divulgação)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem