CABECEIRAS: Discussão em bar entre dois homens termina em morte na comunidade Cabeceira da Mata

CABECEIRAS: Discussão em bar entre dois homens termina em morte na comunidade Cabeceira da Mata

(Foto: Divulgação/PM)

O crime ocorreu na noite de sábado (22) em um bar localizado na comunidade Cabeceira da Mata, distante a 14 quilômetros do centro de Cabeceiras.

Segundo a Polícia Militar (PM) a equipe foi acionada por volta das 23h42 e se deslocou até o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) onde a vítima recebeu atendimento médico mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Publicidade




Ainda segundo a PM, a equipe se deslocou até a comunidade e uma testemunha relatou aos policiais que o autor, identificado como Jaci Rosa da Silva, 49 anos (foto acima) e a vítima estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica e em um determinado momento deu início a uma discussão, supostamente por causa de uma mulher. Jaci com uma faca nas mãos teria atingido a vítima com um golpe e fugido em seguida do local.

De acordo com a polícia, após colher informações, foi feito um intenso patrulhamento na região na busca pelo autor que foi localizado em sua residência escondido. Os policiais encontraram uma faca suja de sangue, provavelmente utilizada para cometer o homicídio. Jaci foi detido e encaminhado para o CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal.

Ainda segundo a PM, o corpo da vítima que aparenta ter idade acima dos 40 anos foi removido para o IML (Instituto Médico Legal), também em Formosa que aguarda a família para liberação.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem