CABECEIRAS: Colisão entre moto e carro no centro deixa uma pessoa ferida

CABECEIRAS: Colisão entre moto e carro no centro deixa uma pessoa ferida

(Foto: Luis Carlos/Arquivo Pessoal)

Um motociclista teve ferimentos leves após colidir com um veículo na tarde desta quarta-feira (26) na Avenida Ribeiro Dos Santos, centro da cidade.

O acidente ocorreu por volta das 17h15, envolveu um Chevrolet Prisma de cor prata e uma moto Honda XRE 300. A moto era conduzida por Luis Carlos que relatou ao Interativa87 que trafegava pela rua sentido GO-346 quando o veículo que estava no mesmo sentido fez uma manobra para retornar, o pegando de surpresa, não conseguindo parar a tempo de evitar a colisão.

" Eu estava subindo pela rua e o carro fez um retorno no meio dela sem me avisar, quando eu percebi que iria bater na porta dele eu retirei o máximo vindo a colidir".

Nas fotos pode se imaginar que a pancada foi forte, e apesar do estrago, os danos maiores foram materiais e Luis conta ainda que teve apenas escoriações.

"Tive apenas alguns arranhões, fui atendido no hospital, medicado e liberado. A moto teve grande danos, mas bens matérias nos corremos atrás, o que importa é que estou vivo".


Publicidade




(Foto: Luis Carlos / Arquivo Pessoal)

Manobras como a que ocasionou o acidente nesta quarta ocorre com frequência nessa avenida. O veículo era ocupado por três pessoas, sendo elas mulheres que não tiveram ferimentos. A passageira Joelma Ribeiro confirmou a versão do motociclista e reconheceu o erro.

"O carro estava parado em frente a padaria e a gente iria voltar pela mesma avenida, infelizmente foi um erro e que todo mundo faz porquê já estou acostumada a ver aqui em Cabeceiras, o tal do gato. A menina que estava dirigindo olhou no retrovisor, a rua estava livre, deu seta e retornou".

A Polícia Militar (PM) foi acionada, no entanto não compareceu no local, segundo relatou os envolvidos.

Segundo o Subtenente Alino, comandante da PM, esse tipo de acidente em que não ocorre vítima, a polícia é orientada a não registrar boletim de ocorrência no local, que deve ser feito pelas partes indo até a delegacia ou registrando online. A equipe não estando atendendo outra ocorrência pode se dirigir ao local do acidente apenas para acompanhar e preservar a segurança na vida.

O veículo que tem seguro foi removido do local pela empresa. Já a moto pelo próprio condutor.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. Agora novamente a burocracia de mecher com seguro...
    A pouco tempo o luis teve a infelicidade de colidir com um caminhão, somente danos materiais, o seguro pagou tudo...
    Agora acidente com moto...
    Eita seguro que ajuda viu...

    Att. GB

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem