GOIÁS: Grupo explode fundos de presídio e destrói casa; onze presos fugiram do local. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » , » GOIÁS: Grupo explode fundos de presídio e destrói casa; onze presos fugiram do local.

GOIÁS: Grupo explode fundos de presídio e destrói casa; onze presos fugiram do local.

Publicado por Redação na terça-feira, 30 de maio de 2017 | 11:00

(Foto: Foto: Vitor Santana/G1)

Cerca de 11 presos fugiram do Presídio de Guapó, Região Metropolitana de Goiânia, na manhã desta terça-feira (30). Segundo informações do G1, um grupo armado explodiu os fundos do presídio vindo a provocar destruição de uma residência localizada próximo ao local.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), seis detentos ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Guapó. Uma mulher, que mora de aluguel na casa atingida, também se machucou e foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.


Publicidade

Ainda segundo informações do G1, durante a ação, tiros foram disparados, deixando a população assustada. O presídio fica na região central da cidade e é cercado por várias casas. A Polícia Militar e Civil foram acionados e evitaram mais fuga de presos e tentam localizar os fugitivos. O Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso