FUTEBOL: Quatro equipes buscam vaga para final do campeonato municipal

FUTEBOL: Quatro equipes buscam vaga para final do campeonato municipal



Agora é tudo ou nada. Quatro times entram em campo neste final de semana em busca da vaga para final do campeonato municipal de futebol 2017. Após vencerem seus confrontos no final de semana passado, Ampessan, Setor Enis, Ajáx e Fênix Contacab brigam pela disputa da vaga neste sábado e domingo.

No ultimo final de semana o Ampessan venceu o Legião pelo placar de 4 a 1. O Setor Enis passou pelo Amigos de Tidu vencendo por 2 a 1. No domingo garantiu vaga para semifinal goleando o Celestial por 4 a 0 o Ajáx e por fim o Fênix Contacab venceu o duelo com o C.E.C por 2 a 1.

Os jogos das semifinais serão no sábado e domingo. No sábado ás 15h30 o Ampessan e Fênix Contacab com transmissão ao vivo da rádio Interativa FM disputam uma das vagas. Já no domingo no mesmo horário será a vez de Setor Enis e Ajáx. A final do campeonato está prevista para o domingo (4).

Polêmicas
O campeonato está pegando fogo em campo com jogos decisivos, assim como também fora dele, nos bastidores. Para maioria dos donos de equipes a organização se perdeu no decorrer da competição não cumprindo alguns tópicos do regulamento e o que foi tratado em várias reuniões antes do início do campeonato. Nervos aflorados dentro e fora de campo, falta de transparência em reuniões da comissão julgadora dos atos infracionais durante e após às partidas, arbitragem optando por não conduzir algumas partidas por se sentirem intimidados por alguma equipe e reclamação de equipes por escalação de curingas e possível favorecimento para um determinado time, são algumas polêmicas da competição que entra na sua reta final e tem levado bom público para o estádio Divinão.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem