FUTEBOL: Fênix Contacab passa pelo Ampessan e está na final do campeonato municipal - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » , , » FUTEBOL: Fênix Contacab passa pelo Ampessan e está na final do campeonato municipal

FUTEBOL: Fênix Contacab passa pelo Ampessan e está na final do campeonato municipal

Publicado por Bruno Soares na sábado, 27 de maio de 2017 | 19:16



A partida foi decidida nos detalhes jogo que definiu o primeiro finalista do campeonato de futebol na tarde deste sábado (27) no estádio Divinão, que foi palco de uma partida para teste de cardíaco. Ampessan e Fênix Contacab disputaram cada bola, cada suor e cada esbarrão parecendo gladiadores em uma arena. Uma partida digna de decisão.

No primeiro tempo várias oportunidades perdidas tanto para um lado, como também do outro. Destaque para o goleiro Tiago Junior do Fênix Contacab que fechou o gol e fez defesas importantíssimas impedindo que o adversário abrisse o placar. Não muito diferente o Fênix Contacab também fez pressão, mas não conseguia atingir o objetivo. Teve ainda um pênalti não marcado a favor do Fênix Contacab quando a bola ficou prensada entre a barriga e os braços do zagueiro. O primeiro tempo terminou no empate sem gols.

Começou o segundo tempo e o Ampessan voltou ligado em 220 e chegou até acertar bola no travessão. Más o detalhe da partida entrou em campo nos e resolveu a parada. Matheus entrou no lugar de Digão e na disputa aérea do Léo Jaime com o zagueiro, o time do Ampessan parou e a bola caiu em seus pés e não desperdiçou, bateu firme sem chances para o goleiro Josemar abrindo o placar dando ali naquele momento a classificação para o Fênix Contacab (Ouça o gol do final).

Protagonista do gol, Matheus ainda foi expulso após se envolver em uma confusão com o Alan. Em uma disputa de bola um acabou entrando mais firme no outro e quando tudo parecia que estava tranquilo, quando os dois já se dirigiam para suas posições, Matheus acabou tropeçando no Alan que entendeu como uma provocação e o empurrou. O árbitro Eraldo achou melhor mandar os dois para o chuveiro mais cedo e aplicou cartão vermelho para ambos. Na sequencia os nervos aflorados começou uma briga generalizada e rapidamente os expulsos foram para os vestiários e a partida seguiu.

A equipe do Ampessan ainda reclamou bastante alegando que a partida foi encerrada ainda restando 2 minutos para o fim e que a arbitragem não teria dado acréscimo pelas paralisações que ocorreram para atendimento durante o segundo tempo.

Fim de papo e o Fênix Contacab agora aguarda o vencedor entre Ajáx e Setor Enis neste domingo (28) às 15h30.

Ouça o gol do Fênix Contacab marcado por Matheus
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 radiosaovivo.net /
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso