DESCONFORTO: Como eliminar o soluço em apenas 30 segundos - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » » DESCONFORTO: Como eliminar o soluço em apenas 30 segundos

DESCONFORTO: Como eliminar o soluço em apenas 30 segundos

Publicado por Redação na sexta-feira, 5 de maio de 2017 | 10:56

(Foto: Reprodução)

Soluços são muito incômodos e há quem sofra com eles constantemente ou até mesmo por longos períodos. Dentre as "táticas" para acabar com o soluço rapidamente estão tomar água de cabeça para baixo, ficar vários minutos sem respirar e até levar um susto, mas nem sempre eles se mostram tão eficientes.

O soluço nada mais é do que a contração involuntária do diafragma que ocorre quando você inspira de forma súbita do ar quando você come muito rápido ou ingere grandes quantidades de comida, consome alimentos muito temperados ou apimentados, bebe muito rápido, apresentar distensão abdominal/gástrica, consome bebida com gás, abusa do álcool, fica ansioso, nervoso ou estressado, sofre de irritação na garganta ou no estômago ou está no começo da pneumonia. Há quem sofra dele por dias ou até mesmo semanas, o que pode ser desesperador.
Publicidade




Para acabar com o soluço em apenas 30 segundos, o site Incrivel.club sugere que você faça uma inspiração profunda e retenha o ar. Em seguida, coloque as mãos em direção à parte superior do batente da porta, esticando seu tronco, ainda com o ar preso. Incline o corpo para a frente e sinta as costas arqueadas enquanto alonga o abdômen. Se você não for alto o suficiente, arranje um batente no qual consiga segurar enquanto você forma um C invertido com o corpo. Mantenha a posição por 30 segundos enquanto prende a respiração.


Fonte: Notícias ao Minuto
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso