POLÍTICA: Dentes de senador caem durante fala em Comissão; veja o momento

POLÍTICA: Dentes de senador caem durante fala em Comissão; veja o momento

(Foto: Reprodução/YouTube)

O senador Hélio José (PMDB-DF) passou por uma situação insólita ao falar, nesta terça-feira (18), na Comissão Mista da Medida Provisória 765. No meio de seu discurso, sua prótese dentária caiu e ele precisou interromper o pronunciamento para guardá-la no bolso.

Durante o discurso sobre a MP, que altera a remuneração de servidores de ex-territórios e de servidores públicos federais e reorganiza cargos e carreiras, a prótese dentária do senador escapou em dois momentos até ele guardá-la no bolso.
Publicidade






"Estou com o dente quebrado", disse ele, ao tentar resolver a situação. Na segunda tentativa de continuar o seu pronunciamento a prótese caiu novamente e Hélio José então resolveu tirá-la de vez. “vou tirar isso aqui”, guardou os dentes no bolso e manteve o discurso.
Assista abaixo o vídeo


Nem mesmo os integrantes da mesa conseguiram disfarçar o constrangimento e as risadas. As imagens foram transmitidas ao vivo nesta tarde pela TV Senado.

Segundo o portal "Metrópoles" o senador informou estar fazendo um tratamento dentário e que a situação, mesmo incômoda, não poderia impedi-lo de continuar discursando. “Eu precisava terminar de defender o servidor público. Não iria sair no meio. Só quis ir ao dentista quando saí da comissão e depois voltei para o Senado”, explicou.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem