FUTEBOL: Em vídeo, Jobson agradece apoio da torcida e critica o árbitro "Bio" que diz ter tomado a decisão certa

FUTEBOL: Em vídeo, Jobson agradece apoio da torcida e critica o árbitro "Bio" que diz ter tomado a decisão certa

(Foto: Bruno Soares/Interativa87)

Jobson na comemoração do gol.
A expulsão do reforço da equipe do Legião, Jobson, tem rendido assunto também nesta segunda-feira (03). O ex-jogador do Botafogo (RJ) foi inscrito no campeonato municipal como coringa da equipe e se envolveu em um lance polêmico em sua partida de estreia e abertura da competição na tarde de domingo (02) no estádio Divinão. A partida era contra o Ajáx, que já perdia por 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Douglas Lozinho e o próprio Jobson.

Em uma disputa de bola na linha de fundo aos 32, Jobson e o zagueiro Sthwert do Ajax se enrolaram e a equipe partiu para cima dele e do arbitro o acusando de ter agredido o zagueiro. A partir daí começou a confusão, xingamentos e nervos aflorados. Pressionado, o árbitro da partida, Claudio Júnior “Bio” procurou seus assistentes para fazer a consulta da jogada.

Publicidade


O bandeirinha João Paulo disse para ele que não era lance para expulsão. Mas para Bio, houve o uso do braço e o jogador do Legião teria revidado com agressão.

“Não é para expulsão, no máximo cartão amarelo. Dá só amarelo e está de bom tamanho”, disse João Paulo

“Ele usou o cotovelo, foi exagerado”, ressaltou Bio
Bio em conversa com o assistente João Paulo (Foto: Bruno Soares/Interativa87)

A partida ficou paralisada por 10 minutos e o árbitro apontou o centro do campo encerrando o primeiro tempo. Bio foi procurar o diretor de esportes Waith Sousa, e após retornar o gramado aplicou a punição maior dentro de campo para os jogadores envolvidos, o Sthwert e Jobson com cartão vermelho.

Na noite de domingo um vídeo circulou em grupos no WhatsApp em que Jobson fala do lance, árbitro e a recepção da população. Com duração de 1:19, no vídeo (assista abaixo) o jogador agradeceu a acolhida da população, dos torcedores que estiveram no estádio, da sua equipe, o Legião, e ressaltou que não fez nada que levasse o juiz a expulsá-lo da partida. Analisou o árbitro como fraco e até sugeriu que ele seja afastado do campeonato.

“Quero falar que a recepção de vocês aí foi muito top, agradeço todos vocês aí. O juiz aí quis se aparecer nesse jogo, porque ele me expulsou por uma coisa que eu não fiz, nada haver. Parabéns para o juiz aí, e vocês tirem ele do campeonato aí, errou feião”.

Jogador Jobson comenta sobre a sua expulsão


Na manhã desta segunda-feira (04) a reportagem entrou em contato com o árbitro Claudio Júnior. Para o repórter Bin Wanderson, ele disse estar tranquilo com a sua decisão e a expulsão foi correta.

“Quando o jogador dá uma pancada maldosa e o outro jogador revida, agressão e revidar para mim é expulsão. Na minha visão foi para expulsão” disse o árbitro.

Clique aqui e veja como foi a partida

Às duas equipes terão desfalques para a próxima rodada devido a expulsão. Jobson e Bruno do Legião e Sthwert do Ajax vão cumprir um jogo de suspensão. No caso do Jobson ainda não está definido se volta a disputar a competição. Um dos representantes do Legião, Freddy disse a reportagem que a possibilidade de Jobson voltar na terceira rodada pois o atleta demonstrou interesse.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem