CABECEIRAS: Prefeito Tuta divulga nota de pesar pela morte do ex-prefeito Antônio Martins

CABECEIRAS: Prefeito Tuta divulga nota de pesar pela morte do ex-prefeito Antônio Martins

(Foto: Bruno Soares/Interativa87)

Na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito Everton Francisco de Matos, o Tuta (PDT) divulgou nota lamentando o falecimento do ex-prefeito Antônio Martins de Godoy ocorrida na madrugada desta sexta.

Leia abaixo na íntegra a nota

Em virtude ao falecimento do Sr. Antônio Martins de Godoi ocorrido hoje 28/04/2017.

Dedicamos hoje nossas homenagens a um grande homem.

Autor de parte das mais importantes páginas da história de Cabeceiras, Ex-prefeito Antônio Martins de Godoi deixou um legado de força, lutas, glorias e grandeza, Dr. Antônio tinha compromisso com a democracia “Ele que era fanático no PMDB”, mas tinha uma capacidade de diálogo e de negociação paciente para a construção de uma socidade mais justa, humana e mais igualitária.

Quem teve o privilégio de conviver com ele, com certeza conheceu também um amigo espirituoso, de inteligência e lealdade ímpar. Antônio foi um político ético e honesto. A seus familiares, amigos e admiradores, e a todos os Cabeceirenses, meus sentimentos nesta hora de dor.

Everton Francisco de Matos



Antônio Martins foi prefeito por dois mandatos em Cabeceiras entre os anos 60 e 90. Além de prefeito também foi vereador. Antônio faleceu na madrugada desta sexta-feira (28) em casa (Leia mais).

Segundo o seu genro, o ex-vereador Chicão Lima, a saúde do sogro estava fragilizada, diariamente estava fazendo hemodiálise em decorrência da perda de funcionamento dos rins.

O corpo está sendo velado no prédio da prefeitura municipal, na Avenida Vicente de Paula Sousa, Centro. O sepultamento está previsto para às 17h00 de hoje no cemitério das Palmeiras.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem