GOIÁS: Municípios recebem repasse do PSF

GOIÁS: Municípios recebem repasse do PSF

O governo estadual creditou nesta terça-feira (07) os valores referentes à contrapartida estadual do Programa Saúde da Família (PSF). Ao todo, 242 municípios receberam o repasse que corresponde ao mês de janeiro. Foram depositados, no total, R$ 4.595.124,13. O valor do repasse por município está disponível no Portal das Transferências da Associação Goiana de Municípios (AGM).

Publicidade




Além do PSF, o governo estadual também efetuou o pagamento de outros programas da saúde. Os Municípios que recebem pela Caixa Econômica Federal já devem estar com os recursos em suas contas. Para as prefeituras que recebem em outras instituições, a expectativa é de que a transação bancária seja concluída até sexta-feira (10).

O pagamento dos repasses do PSF está em dia desde que o governador Marconi Perillo quitou os débitos que o governo estadual possuía com os Municípios, em novembro do ano passado. A quitação ocorreu depois de uma permanente articulação entre o presidente da AGM, Cleudes Baré Bernardes, e Marconi, que se comprometeu a saldar a dívida antes do final dos mandatos dos prefeitos anteriores.





Fonte: Myla Alves – Assessoria de Comunicação da AGM

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem