FUTEBOL: Corinthians, São Paulo, Vasco e Fluminense estão na próxima fase da Copa do Brasil

FUTEBOL: Corinthians, São Paulo, Vasco e Fluminense estão na próxima fase da Copa do Brasil


O Corinthians passou sufoco, na noite de ontem, em Santa Catarina, mas está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Na reestreia de Jadson, o Timão ficou no 0 a 0 com o Brusque. E, na decisão por pênaltis, viu o meia errar a primeira cobrança. Mas, de resto, todo mundo marcou. O adversário desperdiçou duas penalidades, e o alvinegro ficou com a vaga.

Com a classificação garantida, o Corinthians enfrentará o Luverdense na terceira fase da competição nacional. Ao contrário do que aconteceu até aqui, a vaga será decidida em dois duelos - os mandos de campo serão definidos nesta quinta-feira, às 12h, na CBF. As partidas serão disputadas nas duas próximas semanas.

Gols

Publicidade




No Serra Dourada, o Vasco também viveu momentos de tensão. Mas, com um gol no fim, bateu o Vila Nova por 2 a 1 e também se classificou. O próximo adversário é o Vitória, na terceira fase da competição. Thalles abriu o placar em belo chute da entrada da área e Wallyson, de pênalti, empatou. O gol do triunfo veio somente no segundo tempo, com Wagner.

Agora o Vasco terá um período de onze dias sem jogos, já que o próximo compromisso será no dia 12 contra o Macaé, no Moacyrzão, pela estreia da Taça Rio.




Assim como o Fluminense, que conseguiu uma vitória de virada, por 3 a 1, sobre o Sinop, no Mato Grosso. Na próxima fase, o Fluminense encara o Criciúma. No entanto, as atenções do Tricolor se voltam completamente para o rival Flamengo. No próximo domingo (5), as equipes decidem a Taça Guanabara, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos (Engenhão).



Já em Londrina, quem brilhou foi Cícero, autor de três gols na goleada do SP por 4 a 2 sobre o PSTC. O adversário do São Paulo na terceira fase será o ABC-RN, que eliminou o Audax por 4 a 1 nos pênaltis após empatar por 1 a 1 no tempo normal, no Frasqueirão, em Natal, também na noite dessa quarta.





Também nesta quarta, o Goiás sofreu, empatou por 0 a 0 com o Boa Sorte, mas conquistou a vaga nos pênaltis. Na 3ª fase, o Goiás enfrenta Ponte Preta ou Cuiabá. A decisão sairá nesta quinta-feira (02), em partida marcada para às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Na fase inicial, a Ponte eliminou o Campinense-PB e o Cuiabá passou pelo Rondoniense-RO.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem