ECONOMIA: Laudos dos produtos testados não mostram risco à saúde, diz Blairo Maggi - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » » ECONOMIA: Laudos dos produtos testados não mostram risco à saúde, diz Blairo Maggi

ECONOMIA: Laudos dos produtos testados não mostram risco à saúde, diz Blairo Maggi

Publicado por Redação na segunda-feira, 27 de março de 2017 | 18:55

(Foto: José Cruz/Agência Brasil)

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, afirmou nesta segunda-feira (27) que o ministério recolheu 174 amostras dos 21 frigoríficos investigados na operação da PF. Até agora nenhum laudo constatou risco para a população.

Mercadorias de seis unidades interditadas foram recolhidas e não podem ser vendidas. O ministério fará análise dessas mercadorias. Das três unidades interditadas nesta segunda, uma trabalha com farinha de osso, uma com lácteos e outra com produtos embutidos.

Publicidade






Nesta segunda-feira, a Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça, determinou o recall das carnes da empresa Peccin. Na sexta, o mesmo órgão já havia determinado a retirada dos mercados das carnes produzidas na unidade da Peccin de Curitiba-PR; da unidade de Colombo-PR, da Souza Ramos; e da unidade de Balsa Nova-PR, da Transmeat.

Antes da entrevista coletiva, Maggi se reuniu com os 27 superintendentes do ministério nos Estados e no Distrito Federal. Blairo informou que dez são indicações políticas e 17 servidores de carreira.



Fonte: Rede TV
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso