CABECEIRAS: Três furtos em residências são registrados nesta sexta

CABECEIRAS: Três furtos em residências são registrados nesta sexta

Os furtos aconteceram pela manhã e os suspeitos são três homens em um Honda Civic de cor prata, segundo a PM

Uma onda de furtos em residências na manhã desta sexta – feira (13) deixou a população e a Polícia Militar (PM) em alerta. De acordo com o Subtenente Alino, três ocorrências foram registradas durante a manhã das vítimas que relataram que suas residências foram violadas e tiveram vários pertences levados do local como; TV, aparelhos de som e dinheiro em espécie.

Os furtos ocorreram todos pela manhã e a suspeita é de que três homens em um carro Honda Civic de cor prata com placas de Minas Gerais tenham praticado os furtos que foram registrados nos bairros Nova República e Enis Machado. No bairro Nova República o subtenente disse que ainda não há informações se os furtos foram praticados pelo trio. Os outros dois aconteceram no bairro Enis Machado.
Publicidade


Ainda segundo Alino, o veículo teria seguido sentido a cidade de Buritis (MG). Equipes da PM realizam buscas na região e também até a divisa dos estados, Goiás e Minas em busca dos suspeitos. A PM de Buritis e Arinos já foram alertados sobre o ocorrido e o mesmo alerta também para às outras cidades mineiras próximas ao município cabeceirense; Cabeceira Grande e Unaí.

O Subtenente Alino não descarta que às ações tenham ligações de pessoas da própria cidade repassando informações para criminosos de outras regiões efetuarem os furtos no município.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem