BURITIS: Homem de 61 anos é encontrado morto na zona rural de Buritis - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » , » BURITIS: Homem de 61 anos é encontrado morto na zona rural de Buritis

BURITIS: Homem de 61 anos é encontrado morto na zona rural de Buritis

Publicado por Bruno Soares na sexta-feira, 18 de novembro de 2016 | 14:51

Um homem de 61 anos foi encontrado morto na zona rural de Buritis (MG) na tarde desta quinta-feira (17). O corpo estava em uma estrada vicinal na região, conhecida como Gado Bravo na divisa dos municípios Cabeceiras (GO) e Buritis.

Uma testemunha de 39 anos procurou pela Polícia Militar (PM) através do 190 informando sobre o homicídio. Uma equipe da PM de Cabeceiras e Formosa (GO) chegaram ao local em apoio a PM de Minas Gerais e o homem contou que foi de carro com a vítima e com outro homem, de 64 anos, de Formosa para Buritis distante a cerca de 130 km, para olharem algumas cabeças de gado. Ele afirmou ainda que os animais seriam vendidos para saldar uma dívida que havia entre os dois.
Publicidade


Segundo a PM, a testemunha ainda disse que o homem de 64 anos esfaqueou o de 61 e também a ameaçou caso chamasse a polícia. A testemunha relatou ainda que fugiu para área de vegetação. Ainda segundo a PM a vítima foi identificada como William de Oliveira Barreiros.

O suspeito identificado como Levi da Silva Maia fugiu do local usando o carro da vítima, uma Pick Up Ranger de cor prata que foi localizada abandonada em uma estrada no município de Cabeceiras. A perícia foi chamada e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal de Unaí (MG). O autor do crime ainda não foi localizado
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso