CABECEIRAS: Jovem é detido pela PM tentando furtar comércio - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » » CABECEIRAS: Jovem é detido pela PM tentando furtar comércio

CABECEIRAS: Jovem é detido pela PM tentando furtar comércio

Publicado por Bruno Soares na sábado, 24 de setembro de 2016 | 18:36

Na madrugada deste sábado (24) uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Dionísio Martins, no Bairro Mariano Machado sofreu tentativa de furto. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe composta pelo Sargento Elbert e o Cabo F. Gomes se dirigiram até o estabelecimento comercial após uma denúncia anônima. A denúncia era de que estaria ocorrendo uma invasão no comércio. Um cerco foi feito ao redor do local e foi confirmada a veracidade da denúncia.

Publicidade

Ainda segundo a PM, o suspeito, Gleissom Gonçalves Rodrigues, 18 anos de idade, entrou no comércio pelo telhado e o mesmo se encontrava dentro do local. Gleissom foi detido pela equipe e conduzido Central de Flagrantes de Formosa, onde ficou à disposição do delegado de plantão.

Gleissom possui várias passagens na polícia e a maioria pela prática de furto. Na madrugada do dia anterior, ele já havia cometido o mesmo crime em uma padaria localizada na Rua Ribeiro Dos Santos, Centro. Segundo o proprietário foram levados do local cerca de R$ 100,00 em moedas. O jovem arrombou a janela dos fundos para entrar no local e praticar o furto.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso