CABECEIRAS: Irmão é suspeito de matar a facada a própria irmã

CABECEIRAS: Irmão é suspeito de matar a facada a própria irmã

A motivação do crime seria a venda de uma casa no município de Unaí (MG).
(Foto: Reprodução / Vídeo compartilhado via WhatsApp)
Uma mulher de 50 anos de idade foi morta a facada na noite desta quarta – feira (07) no Bairro Enis Machado e o principal suspeito de cometer o homicídio é o próprio irmão.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 19h00 em uma residência localizada na Avenida Sebastião Gomes. Segundo relato de uma testemunha, a vítima Maria Helena Serafim Dos Reis conversava na calçada quando o seu irmão, Lindomar Mariano Serafim se aproximou e a chamou para conversar.

Publicidade


Ainda segundo a PM, a testemunha relatou ainda que os irmãos começaram a discutir por causa da venda de uma casa e em seguida entraram em luta corporal. Lindomar sacou de uma faca e acabou esfaqueando Maria Helena que ainda correu em busca de socorro, porém, ela caiu no chão, dentro da uma residência vindo a óbito.

Uma equipe do Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) chegou ao local para prestar socorro e constatou a morte de Maria Helena que foi atingida com um golpe de faca nas costas.

De acordo com o Sargento Alino, comandante local da PM, a motivação do crime seria a venda de uma casa localizada em Mamoeiro, no município de Unaí (MG). Lindomar Mariano que não tinha passagem na polícia está foragido e o caso repassado para Polícia Civil.

O corpo de Maria Helena foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal, distante a 64 quilômetros de Cabeceiras.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem