CABECEIRAS: Fazendeiro aciona PM e dois jovens são levados para base prestar esclarecimentos - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » » CABECEIRAS: Fazendeiro aciona PM e dois jovens são levados para base prestar esclarecimentos

CABECEIRAS: Fazendeiro aciona PM e dois jovens são levados para base prestar esclarecimentos

Publicado por Bruno Soares na terça-feira, 13 de setembro de 2016 | 11:39

(Foto: Divulgação / PM)
Dois trabalhadores rurais foram conduzidos para o Base Operacional da Polícia Militar em Cabeceiras para prestarem esclarecimentos.

De acordo com Sargento Alino, os jovens estavam em uma fazenda na manhã desta terça – feira (13) e a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 09h00 pelo proprietário de uma fazenda na região da cachoeira, a aproximadamente 18 quilômetros do centro da cidade. O proprietário achou a atitude suspeita da dupla e acionou a PM que chegou ao local e localizou os trabalhadores.

Publicidade


Ainda segundo Alino, eles estavam usando um capuz que era para se protegerem do sol e relataram para equipe que estavam trabalhando em uma cata de milho na fazenda próxima, porém, o valor que seria pago não teria agradado e eles resolveram ir embora para suas casas. A versão dos jovens foi confirmada pelo proprietário de outra fazenda que teria os contratado.

Após prestarem esclarecimentos e feito levantamento da ficha dos jovens que não constava nenhuma irregularidade, eles foram liberados.

Sargento Alino ressalta a importância de acionar a Polícia Militar para averiguar atitude suspeita de pessoas e veículos tanto na zona rural quanto na zona urbana.

- A denúncia é muito importante e a atitude desse fazendeiro também, que ao notar a atitude suspeita de pessoas na sua propriedade, acionou a polícia militar que chegou rapidamente no local. Agindo assim, a população ajuda a policia a evitar eventuais crimes na cidade.

Além do número 190 para denúncias, a PM disponibiliza também nas viaturas números de telefones móveis; 61 9 9675 6830 / 9 9677 9096
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso