CABECEIRAS: Criança se fere ao brincar com fogo de artifício

CABECEIRAS: Criança se fere ao brincar com fogo de artifício


Uma criança de 11 anos de idade ficou ferida após brincar com um rojão de fogos de artifício.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 16h50 a base foi acionada e uma equipe se deslocou até o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) onde a criança recebeu atendimento médico.

Ainda segundo a PM, a mãe da vítima relatou que o seu filho chegou em casa, localizada no Centro da cidade com alguns materiais de fogos de artifício usados. O material teria sido encontrado na via pública, em frente ao Parque de Exposições, na Avenida Tancredo Neves (GO-346) também no centro próximo onde a família reside. A mulher relatou que minutos após o filho chegar com o material em casa, ouviu um forte barulho vindo de fora do apartamento.

Publicidade



A mãe da criança desceu para verificar o que havia acontecido e se deparou com o filho apresentando ferimentos no rosto e no braço direito. Ainda segundo relatou a mãe para PM, a criança foi levada rapidamente com a ajuda de uma vizinha para o HMC, que prestou o primeiro atendimento e em seguida foi removida para o Hospital de Base no Distrito Federal (HBDF).

Segundo a PM, a Polícia Civil foi acionada e realizou perícia no local. Será aberto um inquérito para apurar o caso e posteriormente aplicar punição ao responsável ou responsáveis pelo material que pode ter sido descartado de forma irregular.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem