FUTEBOL: Santos vence o São Paulo por 2 a 1 e conquista a 4º Copa da Amizade

FUTEBOL: Santos vence o São Paulo por 2 a 1 e conquista a 4º Copa da Amizade


Com dois gols de Leadrinho o Santos conquistou o título da 4º Copa da Amizade de Futebol Society edição 2016 diante do São Paulo. A partida foi realizada na noite desta sexta – feira (13) às 20h no Clube Recanto Goiano. Leandrinho marcou 2 vezes e Rômulo Cesar descontou para o tricolor. Placar final, Santos 2 São Paulo 1. Nessa edição, o organizador Junior Sobral homenageou os seis times brasileiros que conquistaram o Campeonato Brasileiro nos últimos seis anos.


Primeiro Tempo

Primeiro tempo muito disputado e pegado com as duas equipes buscando o resultado. A equipe do São Paulo teve mais posse de bola e também foi à equipe quem mais finalizou. Foram seis chutes a gol contra quatro do Santos. Más quem balançou as redes primeiro foi o Santos no finzinho, aos 19 minutos com Leandrinho chutando firme de fora da área aproveitando a bobeira da zaga.

Segundo Tempo

A segunda etapa iniciou como terminou a primeira, movimentada. O São Paulo com querendo o empate e a virada pressionava. Com tanta pressão, a equipe acabou tomando o segundo. Leandrinho aos 4 minutos (9 gols) recebeu, na roubada de bola do Daniel Passarinho no centro do campo, entrou pela direita e chutou firme mancando o segundo gol com a colaboração do goleiro Vitor.

Na cobrança de pênalti aos 10 minutos do segundo tempo, Rômulo Cesar diminuiu o placar. Pênalti cometido por Daniel Ritfeld, a bola esbarrou no seu braço e juiz João Paulo lhe aplicou cartão amarelo.

Aos 12 minutos Jenuba perdeu a oportunidade de ampliar. Recebendo a bola e de costas para o gol o goleiro Vitor pressionou e evitou o gol. Na reta final, nos acréscimos o São Paulo teve a chance do empate. Aos 21 minutos com uma falta de dois lances. O juiz Júnio Bil entendeu que o goleiro Ranieri ficou mais de cinco segundos com a bola na mão cometendo irregularidade.

Essa foi a ultima bola da partida e o apito final concretizou o título do Santos que faturou R$ 500,00. O segundo colocado ganhou R$ 200,00.

A competição terá uma pausa por tempo indeterminado. A informação foi dada pelo próprio Júnior Sobral.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem