FESTA: Confira os preparativos para festa da moagem e do carro de boi que começa nesta sexta

FESTA: Confira os preparativos para festa da moagem e do carro de boi que começa nesta sexta

Começa nesta sexta – feira (20) à 7º edição da Festa da Moagem e do Carro de Boi. O Parque de Exposições da cidade está recebendo toda estrutura para shows, diversão, alimentação e segurança.
Várias barracas estão sendo montadas e boa parte já estão prontas. O Parque de Diversões começa a ganhar forma e a previsão é de que seja aberto ao público na noite desta quinta. Para quem gosta de doces, ao lado do portão de entrada do público serão produzidos devidos da cana.

O palco principal ainda não começou a ser montado, ao contrário da novidade dessa edição que é a boate móvel “Taji Mahal” que teve o seu esqueleto de aço erguido. De acordo com o organizador do evento, Marco Dutra, a boate é uma das maiores e melhores móveis do país.




Programação.
Nesta sexta inicia a festa com a cavalgada pelas ruas da cidade com destino em uma chácara no Povoado Escaramuças aonde será servido almoço. O ponto de partida será no parque de exposições a partir das 08h00 e seguirá pelas principais ruas do centro, Enis Machado, Mariano Machado, Redenção e Nova República até a estrada que dá acesso a chácara.

Após o almoço a cavalgada segue para o Pesque Pague do Batista Lima, local do pouso dos carreiros que vão participar do desfile de carros de bois no sábado.



Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem