CABECEIRAS: Diretora de colégio sofre tentativa de roubo à mão armada na noite desta terça

CABECEIRAS: Diretora de colégio sofre tentativa de roubo à mão armada na noite desta terça


Uma mulher de 54 anos sofreu uma tentativa de roubo na noite desta terça – feira (05) no centro da cidade. Segundo informações da vítima, ela, que é diretora do Colégio Estadual Padre Lamberto Verrijt, um homem suspostamente armado anunciou o roubo poucos metros da instituição de ensino. Ela estava acompanhada da sua neta, que tem apenas 7 anos de idade e contou ao Interativa87 o drama que viveu.

“Estou de férias e tive que digitalizar um documento para encaminhar por e-mail. Estava fora durante o dia, e a minha secretária ligou para que a gente pudesse enviar esse documento para São Paulo ainda a noite. Peguei a minha netinha e fomos para o colégio. Quando estávamos voltando, por volta das 20h30, próximo à um lote baldio, senti passos rápidos atrás de mim e quando tentei virar, um jovem – me parecia um jovem – estava com blusa de capuz, short e puxou a ponta da blusa de frio e falou que é um assalto... é um assalto passa pra cá e eu reagi, comecei a correr com a minha netinha e gritar por socorro estou sendo assaltada” relatou a diretora

Ainda de acordo com a vítima, o autor ainda correu por alguns metros atrás dela e da neta e depois parou. Ela contou ainda que não reconheceu o criminoso por estar com o rosto coberto, más conseguiu descrevê-lo como sendo alto e magro. Ao chegar em casa em estado de choque a diretora acionou a Polícia Militar (PM) que, segundo ela chegou rapidamente e prestou todo apoio e saiu em busca do autor.

(Foto: Reprodução / Google Maps 2011)
Voltar à rotina normal após o ocorrido será uma tarefa difícil para vítima e a sua neta.

“Eu estou com medo de sair à noite para trabalhar e não sei se vou conseguir. Minha netinha e eu não conseguimos dormir. Ela acordava toda hora dizendo que o homem vai te pegar vovó, o homem tá vindo... está sendo horrível, estamos com medo. Não sei se consigo mais sair a noite em Cabeceiras. Estamos trancados em casa.” disse a diretora do Colégio Padre Lamberto Verrijt.

A PM informou que fez rondas na região, mas não localizou o suspeito.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem