CABECEIRAS: Homem saca arma de fogo e dispara atingindo cinco pessoas durante festa de carnaval

CABECEIRAS: Homem saca arma de fogo e dispara atingindo cinco pessoas durante festa de carnaval

Duas pessoas foram removidas para o DF com ferimentos graves.

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas por disparo de arma de fogo na madrugada de domingo (07) durante a festa de carnaval em Cabeceiras. Um homem ainda não identificado sacou uma arma de fogo no meio da multidão e realizou os disparos.

Eram 02h20 quando dois homens teriam discutido e um deles sacou a arma e começou a realizar disparos atingindo a vítima com quem estava discutindo e outras quatro pessoas que não tinham nada a ver com a discussão, segundo informou ao Interativa87 algumas pessoas que pediram para não terem as identidades divulgadas.

Ás vítimas foram todas socorridas no Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC). Duas pessoas foram encaminhadas para hospitais do Distrito Federal com ferimentos mais graves. Edson da Silva Juvenal levou um tiro na boca. A bala entrou de um lado e saiu do outro. Segundo a unidade de saúde, ele não corre risco de morrer. Outra vítima que foi removida para Brasília foi João Henrique Cardoso de Jesus. Ele estava mais distante da confusão acompanhado da namorada e foi atingido na barriga. João recebeu alta hospitalar na tarde desse domingo e já estava em casa se recuperando.

A equipe do HMC composta pelo médico Dr. Manoel Betolho, enfermeira Cleide Alencar e os motoristas Jair e Ricardo acompanharam às vítimas removidas para o DF.

As outras 3 vítimas; Wanderson Soares Lopes com tiro na mão esquerda, Gláucia Mariano Galvão, ferida com tiro de raspão na perna e Edvaldo Carlos de Oliveira atingido na mão receberam alta no HMC durante a madrugada.

Segundo a Polícia Militar (PM), ainda não há informações sobre o suspeito de ter realizado os disparos. Ainda segundo a PM, a identificação do autor necessita de informações de testemunhas, mas ninguém quis dar detalhes com medo de uma represália.

O Cabfolia encerrou na madrugada desta segunda – feira (08). De acordo com a PM, a ultima noite de festa transcorreu normalmente, sem nenhum registro de ocorrência.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem