POLÍTICA: Deputado Iso Moreira se reúne com lideranças e anuncia benefícios para Cabeceiras

POLÍTICA: Deputado Iso Moreira se reúne com lideranças e anuncia benefícios para Cabeceiras

Iso anunciou 100 cheques reforma e uma nova ambulância.
O deputado visitou a rodovia sem pavimentação e uma rua cheia de buracos.

Com duas horas de atraso o deputado estadual, segundo mais votado na ultima eleição com 979 votos em Cabeceiras, Iso Moreira (PSDB) visitou a cidade nesta quinta feira (07) acompanhado de sua comitiva. O Parlamentar chegou ao Plenário João Rosa Dos Santos por volta das 12h00 com duas horas de atraso, justificando que os compromissos em Formosa o impossibilitou de chegar na hora marcada.

(Foto: Byn Wanderson / Interativa87)

Leão do nordeste como é conhecido, apelido recebido do governador do estado pela luta incansável em prol do povo do nordeste goiano, região em que mora e representa, ouviu agradecimentos e reivindicações de todos os vereadores e lideranças presentes, dentre elas a conclusão da creche localizada no Setor Enis, obra iniciada com emenda do próprio parlamentar, construção dos 14 quilômetros de asfalto que liga Cabeceiras a fronteira com Unaí (MG), pavimentação e contenção de água na Avenida Amaro Juvenal que liga o Bairro Nova Republica ao Mariano Machado.

Ainda no plenário da câmara, Iso citou os benefícios adquiridos para Cabeceiras nesses seus cinco mandatos, e na oportunidade anunciou: 100 cheques reformas no valor unitário de R$ 3 mil, uma ambulância 0 Km no valor de R$ 140 mil e garantiu empenho para conclusão da creche do Setor Enis Machado. O deputado garantiu continuar trabalhando para atender os pedidos da sociedade. Ao final da reunião, o parlamentar concedeu uma rápida entrevista a Rádio Interativa FM e reafirmou o que foi tratado na câmara. Iso estava acompanhado do ex - vice - prefeito Everton Francisco “Tuta” e do presidente da câmara Edmundo Gomes “Mundim”.

Iso e lideranças municipais posando para foto na
estrada que liga os municípios Cabeceiras e Unaí.
(Foto: Byn Wanderson / Interativa87)
Em seguida, Iso foi até a residência do ex-prefeito Antônio de Almeida “Neto” onde foi recepcionado junto a todos com um delicioso almoço. Para finalizar, Iso Moreira aceitou o convite do vereador Mundim para visitar duas das principais obras que o Cabeceirense sonha em ser realizado; os temidos 14 Km de pavimentação até a divisa com Minas Gerais que, inclusive já está asfaltada há anos, e a Rua Amaro Juvenal que interliga os bairros Nova República e Mariano Machado, rua essa que, além dessa ligação de bairros, existe pequenas chácaras na região, e os moradores estão praticamente ilhados, impossibilitados de transitar com veículos.


Ultima visita.
O deputado tucano fez a sua mais recente visita em outubro de 2014 para fazer agradecimento aos lideres políticos que o ajudou na eleição passada. O encontro aconteceu na casa do prefeito na época, Antônio Cardoso (PSL). Na ocasião foi servido jantar e churrasco. Iso anunciou a destinação de duas ambulâncias para saúde do município, uma já está em uso, a segunda está prevista ainda para esse ano. O leão do nordeste ainda disse que iria lutar para conquistar a pavimentação asfáltica dos 14 quilômetros até a fronteira com Minas Gerais.

Iso foi o segundo mais votado no município na eleição passada. Ele recebeu 979 - o primeiro foi Manoel Teixeira com 1.241 votos- e no o estado, foi o nono mais votado com 37.430 votos.


Com informações de Byn Wanderson

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem