TRÂNSITO: Carros batem de frente e uma pessoa morre próximo a divisa de Cabeceiras com Buritis

TRÂNSITO: Carros batem de frente e uma pessoa morre próximo a divisa de Cabeceiras com Buritis

Condutor relatou que se distraiu e invadiu a pista contrária.
Vítima era Agente de Segurança da Presidência da República.

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito na rodovia MGC-030 no município de Buritis, Minas Gerais no fim da tarde deste domingo (20). O veículo Ford Ecosport de cor branca com placa de Minas Gerais colidiu frontalmente com um Fiat Uno de cor preta com placa do Distrito Federal. O motorista do Uno morreu no local.

(Foto: Reprodução / WhatsApp)
De acordo com informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar Rodoviária (PMRV) de Arinos (MG), o condutor do Ecosport relatou aos policiais que seguia sentido Brasília / Buritis e em um momento de distração invadiu a pista contrária vindo a colidir com o Uno. Ainda segundo informações do boletim, testemunhas contaram que o motorista do Uno ainda tentou evitar a batida, mas não conseguiu. 

O veículo parou fora da pista, já o Ecosport ficou no centro da mesma. A parte da frente do Uno, principalmente do lado do motorista ficou completamente destruído. Já o Ecosport teve maior dano na parte da frente, não chegando a atingir o condutor com violência. Nos veículos estavam apenas os condutores.

O local foi isolado pelos policiais para chegada da Polícia Técnica Científica. O motorista do Ecosport ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Formosa (GO) para onde foi encaminhado com vários ferimentos para receber atendimento médico. O corpo da vítima fatal foi removido para Unaí (MG) pelo IML (Instituto Médico Legal).

Testemunhas relataram ainda que a vítima era Agente de Segurança da Presidência da República e retornava de Arinos para Brasília. O homem carregava consigo uma arma, que não foi localizada dentro do veículo, levanto a polícia a suspeitar de que ela tenha sido furtada. No local havia uma grande aglomeração de pessoas.


O acidente aconteceu próximo a uma pamonharia, a cerca de 14 quilômetros da divisa dos municípios Cabeceiras (GO) e Buritis.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem