POSSE: Acidente na BR-020 mata cinco pessoas da mesma família.

POSSE: Acidente na BR-020 mata cinco pessoas da mesma família.

A família iria passar o fim de ano na cidade de origem no estado do Piauí.
Um bebê com menos de um ano de idade está entre as vítimas.

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um grave acidente na BR-020 no município de Posse (GO). O acidente aconteceu na noite do ultimo sábado (19).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro modelo Chevrolet Corsa era ocupado pelo motorista, a esposa, uma criança de 11 anos, um bebê de colo e uma irmã dele. A família iria passar as festividades de fim de ano em Corrente, município que fica a cerca de 800 quilômetros de Teresina, capital do Piauí.

O carro com a família colidiu com um caminhão Mercedes Benz que viajava no sentido contrário, em direção a Posse. As causas do acidente ainda são investigadas. De acordo com informações do o agente da PRF, Ivan Alves, a polícia ainda não sabe dizer as causas do acidente, mas disse que no local da batida a ultrapassagem é proibida.

"O acidente aconteceu em uma reta, então pode ser que tenha sido durante uma ultrapassagem, ainda não sabemos dizer", afirmou o agente. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, Entorno do Distrito Federal, para identificação.


Com informações do Meio Norte e G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem