FORMOSA: Acidente entre caminhonete e ônibus deixa seis mortos na BR-020

FORMOSA: Acidente entre caminhonete e ônibus deixa seis mortos na BR-020

Entre as vítimas está uma criança de 9 anos idade que ficou gravemente ferida.

Atualizada na quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 | 15:13


Uma caminhonete e um ônibus se envolveram em um acidente na manhã desta quarta-feira (30), na BR-020, em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão causou a morte de seis pessoas. Um menino de 9 anos, um adolescente, um homem e uma mulher foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento de Formosa. 

Havia 9 pessoas no veículo que tinha capacidade para cinco. Quatro pessoas estavam sendo transportadas na carroceria destampada da caminhonete. Dentro estavam três mulheres e dois homens, que morreram na hora. Uma mulher que era transportada na carroceria não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a caminhonete D20 se chocou com um ônibus da empresa Aliança Transportes por volta de 8h, próximo Syngenta Sementes, a 5 quilômetros da entrada do município.

Segundo a PRF, a visibilidade estava comprometida devido a neblina. O motorista da caminhonete seguia no sentido Alvorada do Norte (GO) a Brasília e não conseguiu parar e atingiu em cheio a lateral do veículo, na altura do bagageiro. No ônibus 42 pessoas, funcionários da empresa, ninguém se feriu, mas o condutor foi transportado para hospital em estado de choque. As causas e as circunstâncias do acidente são investigadas.

(Foto: Divulgação/PM)

Os bombeiros precisaram cortar a D20 para retirar os passageiros e arrancar as portas e o teto do veículo. A PRF não divulgou os nomes das vítimas. Todas estavam na caminhonete. 

A BR-020 ficou parcialmente fechada por meia hora. Uma perícia foi realizada para apontar os detalhes da batida. Todos os veículos foram retirados do local por volta das 12h20.
(Foto: Divulgação/PM)



Com informações do G1 e Correio Web

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem