FESTAS: Confira a programação do réveillon em Cabeceiras

FESTAS: Confira a programação do réveillon em Cabeceiras



Conforme publicamos mais cedo, o réveillon 2016 em Cabeceiras terá shows com os pratas da casa, ou seja, quem vai fazer a festa são os próprios filhos da cidade, os artistas locais. O anuncio foi feito no final da tarde de hoje (28) no programa Coração Sertanejo na Interativa FM através do radialista Byn Wanderson, que será o organizador do evento. Ele divulgou também em seu perfil na rede social Facebook a programação. Segue abaixo.

- Som Automotivo
- DJs
- Mônia Katiany e Banda e a participação do Cristiano Panerari
- Queima de fogos

A festa está prevista para começar às 22 horas na Rua Ribeiro Dos Santos. A realização do réveillon é da prefeitura e conta com o apoio da câmara municipal.

Cautela

Dessa vez a prefeitura guardou até os últimos dias para divulgar com garantia a programação da festa de final de ano. Foi nos bastidores, sem divulgar um “a” para não deixar a população frustrada, como o que ocorreu no aniversário da cidade em que, foi divulgado o show de Pedro Paulo & Matheus, e na hora “H” teve que cancelar, pois segundo o prefeito, Nadir de Paiva (PP) a atração para aquele dia foi um presente que não chegou. Os documentos exigidos pela prefeitura não chegaram a tempo e a única alternativa foi cancelar o show que teria investimento do Ministério da Cultural. Segundo o prefeito, o empresário que tinha “presenteado” a cidade com o show, não enviou a documentação necessária e como o município não tinha condições de bancar o show sozinho, o caminho mais apropriado foi o cancelamento.


Na ocasião, Nadir de Paiva disse em entrevista à rádio Interativa FM na véspera do aniversário da cidade, que iria trabalhar para trazer a dupla na virada. Mas, não será dessa vez. O investimento para a festa desse final de ano está orçado em R$ 36.350,00 mil conforme consta no site da prefeitura.
 

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem