CABECEIRAS: Gestante não resiste e morre após colisão entre dois carros na GO-346

CABECEIRAS: Gestante não resiste e morre após colisão entre dois carros na GO-346

A jovem de 20 anos foi socorrida inconsciente e morreu no caminho para Formosa.
VW Gol e GM Silverado colidiram frontalmente na GO-346.

(Foto: Matheus Antunes / Interativa87)
A jovem Lanara Vieira de Jesus, 20 anos, não resistiu e morreu horas após o acidente de trânsito que envolveu um VW Gol e uma caminhonete GM Silverado na GO-346 na manhã desta quarta - feira (30).

Segundo a Polícia Civil, Lanara estava grávida e ocupava o banco da frente do Gol. O seu pai João Vieira de Jesus, 46 anos conduzia o veículo e morreu no local. Outras três pessoas, duas mulheres e uma criança, todas da mesma família ocupavam o veículo. A jovem foi socorrida inconsciente e morreu no caminho para Formosa (GO). João ficou preso as ferragens e foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros já sem vida.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRV) o acidente aconteceu por volta das 7h. Os veículos colidiram de frente no KM-51 da GO-346 entre as comunidades Cabeceira da Mata e Lagoa, no município de Cabeceiras, a cerca de 8 quilômetros do centro da cidade. Na Silverado estava um casal. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) com ferimentos leves. Os outros três ocupantes do Gol também receberam atendimento médico no HMC sem ferimentos graves.


(Foto: Matheus Antunes / Interativa87)
(Foto: Matheus Antunes / Interativa87)
Os veículos possuem placas do estado de Minas Gerais. O Gol com placa de Unaí e a caminhonete com placa de Buritis. Com a força da colisão o carro ocupado com cinco pessoas saiu da pista. Já a caminhonete parou no meio da via bloqueando a passagem em um dos sentidos. O trânsito foi totalmente liberado pela PMRV por volta das 14h00, quando os veículos foram retirados do local.

Atenderam a ocorrência três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma do Corpo de Bombeiros de Formosa, além de duas viaturas da PMRV.
As vítimas receberam atendimento médico no HMC e foram removidos para Formosa (Foto: Vilmar Rodrigues)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem