BRASIL: Vigilante que espancou filha de 3 anos é preso

BRASIL: Vigilante que espancou filha de 3 anos é preso

Ato covarde ocorreu em Franco da Rocha e foi gravado no celular pela esposa do acusado.
Segundo a mãe, o pai era violento e as agressões eram frequentes e gratuitas.

Será transferido nesta quinta-feira para a Cadeia Pública de Cajamar, na Grande São Paulo, um vigilante que espancou, com um cinto, a filha, de apenas 3 anos. O ato covarde ocorreu em Franco da Rocha, cidade vizinha, e foi gravado no celular pela esposa do acusado; ela não conseguiu impedir as agressões.


(Foto: Divulgação)
O vigilante David Vargas dos Santos, de 31 anos, teve a prisão decretada pela Justiça e acabou detido na noite de quarta-feira (30) pela Polícia Civil na casa de um amigo,por volta das 22h em Francisco Morato. O vídeo que flagra a agressão dele à filha foi compartilhado nas redes sociais e gerou revolta dos internautas.

A mãe registrou as imagens e levou o vídeo para a polícia em 15 de dezembro. Ela disse que o pai chegou a enrolar o cinto no pescoço da criança, segundo informações de policiais. No boletim de ocorrência não consta o motivo da agressão. A mãe contou na delegacia que ele já havia agredido a menina em outras ocasiões, por isso decidiu filmar.

Em um momento do vídeo, o homem questiona a mãe por ela estar gravando e ela responde: “vou mesmo, vou gravar”. No início da filmagem, que dura 25 segundos, ele reclama que a menina está chorando.

David vai cumprir 30 dias de prisão temporária, que pode ser transformada em preventiva, dando início ao processo judicial, no qual ele deve responder por tortura. Segundo a mãe da menina espancada, que passa bem, o pai era violento e as agressões eram frequentes e gratuitas.


Com informações da TV Band e G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem