FORMOSA: Adolescente é morto a tiros após discussão sobre poça de água

FORMOSA: Adolescente é morto a tiros após discussão sobre poça de água


Há 19 dias os moradores de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal ficaram abalados com a morte da menina Echiley Vitória Lopes de Jesus, 8 anos de idade após ser atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre ocupantes de dois veículos em frente a uma creche no Parque da Colina. O irmão dela Wender Cauã Lopes de Souza, de 11 ficou ferido, mas se recupera. Os irmãos estavam indo para escola quando ficaram no meio da troca de tiros.

Nesta segunda - feira (16) a cidade voltou a ficar de luto após um adolescente de 13 anos ser morto a tiros. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 11h20 no Bairro São Benedito por motivo fútil, uma poça de água na rua. 

Rodrigo Júnior Ferreira Monteiro, segundo informações da PM, teria xingado o motorista de um carro que, após passar em uma poça de água acabou o molhando. No veículo, VW Gol de cor vermelha estavam dois ocupantes. Eles desceram do veículo e um deles disparou vários tiros em direção do menor que acabou sendo atingido no tórax.

Rodrigo foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os autores do crime não foram localizados.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem