CABECEIRAS: Passeio ciclístico movimenta o domingo na cidade

CABECEIRAS: Passeio ciclístico movimenta o domingo na cidade



Domingo é dia de lazer, descanso e ficar junto da família, e foi exatamente isso que o Byn Wanderson Produções (BW Produções) e o professor de educação física Cleiton Pulguinha proporcionaram para os Cabeceirense neste domingo (08) com a realização do 3º Passeio Ciclístico, que esse ano contou com gincanas e maratonas, abrilhantando ainda mais o evento.

Várias pessoas entre crianças, jovens e adultos participaram e se divertiram. O passeio teve início às 09h00, partindo do estacionamento da feira municipal passando pelos bairros, Centro, Mariano Machado, Parque São João, Redenção e Nova República, finalizando o trajeto no Clube Recanto Goiano, de propriedade do Pelezinho na zona rural do município, a 1 quilômetro do centro da cidade. Durante o percurso, paradas para que os participantes pudessem se hidratar.

No Recanto Goiano, uma farta mesa com frutas aguardavam os participantes que, ainda se divertiram com gincanas; maratona, corrida do ovo (substituído por pequenos limões) e futebol. Foram distribuídas fichas numéricas para o sorteio de brindes, que foram muitos e variados; vale compras, vale lanches e um dos mais cobiçados; uma linda bicicleta.

“Promover saúde, bem estar e envolver crianças, jovens e adultos” foi o objetivo do evento que entrou para sua 3º edição, segundo os organizadores.

Galeria
View post on imgur.com

A terceira edição do passeio ciclístico contou com o apoio de vários empresários do município.

- Drª  Delbia Partridgie - nutricionista
- Geane Modas
- JN Bicicletaria
- Batista Lima - vereador
- TW Móveis e Eletro
- Nogueira Neto - Transportando vidas com segurança
- Central frutas, verduras e frios
- Supermercado Super Sobral
- Celcio Basílio - vereador
- Pizza Mais
- Lojas do Cesar
- A&G Equipamentos e Publicidade
- Everson Luiz - Jornal de Cabeceiras
- Mercado Carmes
- Luiz Inácio
- Loja do Dieimesson
- Churrasquinho do Raimundo

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem