FUTEBOL AMADOR: Cabeceiras em busca do Tri-campeonato Regional do Noroeste de Minas

FUTEBOL AMADOR: Cabeceiras em busca do Tri-campeonato Regional do Noroeste de Minas


A busca pelo Tri, e o segundo título seguido do Campeonato Regional do Noroeste de Minas (2014 conquistou o Bi) chega a sua reta final. No sábado (10) o CEC - Cabeceiras Esporte Clube entra em campo para enfrentar o Feijão Cariane em jogo válido pelo primeiro duelo da final. A equipe Cabeceirense joga em casa, no estádio Divinão às 15h00 e terá a sua torcida ao lado empurrando para tentar tirar uma boa vantagem e levá-la a segunda e decisiva partida que será em Unaí (MG). Às duas equipes já se enfrentaram na fase classificatória e ficaram no empate, três gols para cada lado.

Em cinco jogos o CEC Cabeceiras venceu três, empatou uma e perdeu outra.

Cabeceira Grande 1 x 4
Fora
Natalândia / Dom Bosco 2 x 7
Casa
Feijão Cariane 3 x 3
Fora
Cabeceira Grande 0 x 6
Casa
Natalândia / Dom Bosco 3 x 1
Fora
Feijão Cariane – partida não foi realizada, a Liga Desportiva de Unaí cancelou a rodada, por entender que não alteraria resultados na classificação.


Na semifinal a equipe enfrentou o Itapuã vencendo as duas partidas. A primeira jogando em casa derrotou o time mineiro pelo placar de 3 a 2, e 3 a 0 a segunda partida, garantindo a vaga para final.

O artilheiro do Campeonato Regional é o Léo Jaime (CEC – Cabeceiras) com oito gols, seguido por Van Baster, sete marcados, Binha com seis, ambos do Feijão Cariane e Sávio, também do CEC – Cabeceiras com cinco gols marcados.

Pela primeira vez o time Cabeceirense chega na final da competição em anos seguidos. Em 2014 quando conquistou o Bi-campeonato diante do Uruana debaixo de muita chuva e decisão nos pênaltis e agora em 2015. O primeiro título foi em 1991 com o time que carregava o nome, São Miguel, que até hoje, é usado como inspiração. A equipe sabe que vencer o Feijão Cariane será uma tarefa difícil. É uma equipe bem postada em campo, e tida como favorita ao título. Mas o CEC - Cabeceiras também provou durante os jogos que é um time unido, determinado e com ótimos jogadores, que conta ainda com a força da sua apaixonada torcida, que acompanhou todos os jogos.

Para empurrar o time neste sábado, a comissão convoca os Cabeceirenses para lotar as arquibancadas.



Colaborou com as informações, Cáthia Campos da equipe do CEC - Cabeceiras

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. Essa equipe juntamente com todos nós da comissão técnica fizeram por merecer chegar tão longe,sem apoio da administração pública e desde ja agradecer a todos os torcedores que nos e colaboradores, PRINCIPALMENTE AO LUIZ INACIO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem