FUTEBOL AMADOR: Cabeceiras busca forças da torcida para conquistar o 3º título do Regional de Minas neste sábado

FUTEBOL AMADOR: Cabeceiras busca forças da torcida para conquistar o 3º título do Regional de Minas neste sábado



Neste sábado (17) o Cabeceiras entra em campo com a dura missão de vencer o Feijão Cariane que joga em casa para conquistar o Tricampeonato Regional do Noroeste de Minas. Na primeira partida da final, jogando em casa, no estádio Divinão, a equipe Cabeceirense até que tentou, mas acabou sendo derrotada pela equipe mineira pelo placar de 1 a 0, gol marcado em cobrança de pênalti pelo jogador Ricardinho, na metade do segundo tempo.Com o resultado, o Cabeceiras terá que vencer por dois gols de diferença para conquistar o título de forma direta, sem a necessidade de levar a partida para os pênaltis, que só acontecerá, se o time vencer por diferença de um gol.

A torcida está animada, e crê na virada do time. Para empurrar o Cabeceiras na busca da conquista do terceiro caneco da competição, a promessa é que o estádio Municipal Urbano Adjuto, palco da festa em Unaí (MG), receba um grande número de torcedores apaixonados.

A partida será realizada na lua das 15h00. A partir das 14h30 a Interativa FM transmite a partida ao vivo para Cabeceiras na frequência 87,9 e o mundo, através da internet pelo nosso portal, www.interativa87.net.

Na tarde desta sexta – feira (16), a nossa equipe realizou os ajustes para transmissão. O jornalista e diretor do Jornal de Cabeceiras, Everson Luiz verificou a cabine de transmissão, de onde a equipe Interativa FM levará aos ouvintes que não poderão ir ao estádio, toda a emoção da partida com a narração de Willian Freitas, comentários de Waith Sousa. A direção é produção de Byn Wanderson e Bruno Soares, com suporte no estúdio, Matheus Antunes.


A transmissão tem o apoio:
- Casa de Biscoitos MB.
- Everson Luiz “Jornal Tribuna e Jornal de Cabeceiras”
- Arno Bruno Weis – Faz. Bianco.
- Super Sobral “Breve o Herói da Economia Com Novas Instalações”
- Secretaria Municipal de Educação (Secretário. Marcos Aurélio)
- Mercado Carmes “O Rei dos Preços Baixos, agora com Lanchonete e Padaria)
- Luiz Inácio “Incentivando o Esporte”

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem