FORMOSA: Durante tiroteio, criança morre baleada em Formosa em frente a creche.

FORMOSA: Durante tiroteio, criança morre baleada em Formosa em frente a creche.


Moradores de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal estão chocados com a morte trágica de uma menina de 8 anos de idade. Ela e o irmão de 11 anos foram vítimas de uma troca de tiros no início da tarde desta terça – feira (27), por volta das 12h45 em frente a uma creche no Parque da Colina.

(Foto: Reprodução / WhatsApp)

A menina morreu no local e o menino foi encaminhado para unidade de saúde em estado grave, e em seguida removida para hospitais de Brasília, segundo informou o Tenente Rodrigues da Polícia Militar (PM) ao Interativa87. De acordo com o tenente, as crianças estavam indo para escola quando foram atingidas pelas balas. Os atiradores estavam em carros diferentes.

Um veículo, VW Gol de cor prata foi apreendido e sete suspeitos foram encaminhados para delegacia. Ainda de acordo com Rodrigues, o outro veículo seria uma caminhonete de cor branca, que segundo informações de populares seguiu no sentido a zona rural do município.

A PM continua fazendo buscas para localizar o veículo e outros suspeitos. O acerto de contas seria a possível motivação da troca de tiros.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem