CABECEIRAS: Dois são presos suspeitos de invadirem fazenda e roubar armas e vários objetos. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » » CABECEIRAS: Dois são presos suspeitos de invadirem fazenda e roubar armas e vários objetos.

CABECEIRAS: Dois são presos suspeitos de invadirem fazenda e roubar armas e vários objetos.

Publicado por Bruno Soares na quinta-feira, 1 de outubro de 2015 | 16:00


Na tarde de terça – feira (29) a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de invadir uma fazenda no município de Cabeceiras. Segundo o Comando Regional de Polícia Militar (COPOM) de Formosa, por volta das 14h00 à central recebeu informações de que duas pessoas invadiram a propriedade rural e levaram do local duas armas de fogo; espingardas calibres 28 e 32, dois celulares e outros objetos.

(Foto: Divulgação / PM)
A ação teria sido realizada por Marcelo Martins Souza, 40 anos de idade e Sebastião Gomes Pereira, 23. A dupla fugiu utilizando uma motocicleta em direção a cidade de Formosa. Uma equipe da PM tentou abordar os homens na BR-020, mas eles tomaram o Setor Industrial, segundo informações da PM.

Outra tentativa de abordagem foi realizada no Parque Vila Verde, dessa vez a dupla não conseguiu fugir. Com os suspeitos os policiais encontraram os objetos roubados da propriedade rural.

Marcelo responde a processos por furto e havia em aberto dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Formosa. Os dois homens foram encaminhados para Delegacia de Polícia da cidade e autuados em flagrante.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso