GO: Prefeito e esposa são encontrados mortos na residência onde viviam.

GO: Prefeito e esposa são encontrados mortos na residência onde viviam.


O prefeito da cidade de Matrinchã (GO), Daniel Antônio de Sousa (PTB), e sua esposa, Elizete Bruno de Bastos, foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (04). Os corpos estavam dentro da residência da família, em uma chácara localizada na Agrovila . Segundo o delegado de Itapirapuã, Paulo Roberto Tavares de Brito, que coordenou as primeiras investigações, eles teriam sido mortos com facadas no pescoço, e não com tiros conforme as primeiras informações pela manhã.

Já o delegado Kleber Leandro de Toledo, que assumiu o caso disse ao jornal goiano "Opção Online" que a causa da morte não pode ser confirmada antes dos resultados dos laudos do Instituto Médico Legal (IML) .

Segundo a publicação, um jornalista do município, que acompanhou o trabalho da Polícia Técnico-Científica no local do crime, confirmou a morte por esgorjamento, isto é, corte na garganta pela parte da frente ou do lado. Ainda segundo informações da imprensa local, a esposa do prefeito teria recebido também uma pancada forte na cabeça, causando afundamento do crânio.

O petebista, que completaria 51 anos no próximo sábado (08), era natural de Palmeiras e foi eleito com 55% dos votos. Com cerca de 4 mil habitantes, Matrinchã fica na região noroeste de Goiás, a cerca de 250 km da capital.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem