CABECEIRAS: Ônibus é incendiado em frente a garagem da prefeitura.

CABECEIRAS: Ônibus é incendiado em frente a garagem da prefeitura.


Um ônibus foi consumido pelo fogo em frente à garagem da prefeitura, localizada no Setor Mariano Machado na noite de sábado (15). O incêndio aconteceu por volta das 19h30. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e bloquearam a rua até que as chamas fossem controladas.

A equipe de bombeiros estava na cidade para acompanhar a festa da moagem e do carro de boi, realizada no final de semana. Eles estavam na ambulância móvel e junto com a PM bloquearam a rua e isolaram o local para evitar a aproximação de curiosos e evitar que alguém se machucasse.

(Foto: Enviada via WhatsApp por Wesley Trindade)
O veículo que pertence à prefeitura estava estacionado em frente à garagem onde ficam os maquinários da administração municipal. A garagem é vigiada por guarda, que estava no local, mas segundo o secretário de obras, Márcio, popular Marcinho de Gabriel, ele contou que só percebeu quando escutou um barulho forte vindo de fora. Ao sair, viu o ônibus em chamas e nenhuma movimentação de pessoas por perto. “O guarda disse que estava na parte dos fundos da garagem e escutou um barulho. Quando chegou próximo ao portão de entrada, viu um clarão e ao abrir, estava lá o ônibus pegando fogo. Ele contou que não tinha ninguém por perto”, explicou.

Ainda segundo Márcio, o ocorrido desperta preocupação devido à audácia do autor ou autores, pois ainda não se sabe se foi uma ou mais pessoas que colocaram fogo no veículo. “É preocupante o que aconteceu, por que todas as máquinas da prefeitura estão aqui dentro. Claro que aqui tem guarda e o que aconteceu lá fora ninguém podia prever, mas deixa a gente preocupado e agora redobraremos mais a nossa atenção”, ressaltou o secretário.

A PM ainda não tem informações sobre a autoria do crime. Não há câmeras de segurança instaladas, o que acaba dificultando o trabalho da polícia para esclarecer e desvendar o caso.

ÔNIBUS INCENDIADO EM CABECEIRAS


O ônibus não era utilizado desde a sua chegada na cidade, serviu pouco a população e quebrou, ficando estacionado do lado de fora da garagem. A prefeitura ganhou o veículo através de uma doação da Receita Federal em 2009 em Foz do Iguaçu (PR).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem